quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Me desculpem... ;//

E aí, gente? Tudo bem com vocês? ~sorriso forçado~
Ta bom, ta bom, vocês estão putas da vida comigo, eu sei. Que escritora horrível eu sou. Mas, tipo, eu tenho um bom e único motivo pra não postar por tanto tempo.
Eu simplesmente estou horrorizada com essa minha história desse blog. Gente, é sério, to odiando essa história, eu não consigo gostar dela. Sei lá, de uns tempos pra cá eu tava até que gostando, mas sei lá, eu queria mudar. Tipo, apagar todos os arquivos desses capítulos e começar uma nova, com os mesmo personagens, a mesma dramaturgia, mas de outro jeito, entenderam?
- ainda não? ;//
Bom, eu sinceramente to querendo isso. Vai ser tudo igual, mas de um jeito melhor de escrever. Não vou ficar mais enrolando pra tornar mais real, entendem? Tenho que apagar tudo desse blog, só assim vou ficar feliz, vlh. Se eu apagar tudo desse blog, vai ser a melhor coisa do mundo pra mim, vlh. Eu to até com vergonha de novos leitores virem nesse blog e lerem os arquivos passados, eu não to gostando nada daquilo. Não ta legal, ta muito idiota, e eu nem to acreditando que um dia pude escrever uma coisa daquela kkk '
Me deixem fazer isso, vlh. A nova história vai ser melhor, mais emocionante, e vocês não precisam mais lembrar que um dia essa história antiga existiu. Vai ter a mesma história, os mesmos personagens, mas de um jeito melhor. Vou começar tudo de novo, dar um passo adiante nesse blog, vai ser melhor, garanto!

Me desculpem do fundo do meu coração por fazer isso com vocês, me desculpem pra quem gostava dessa história, mas eu sinceramente não tava de boa com ela, simplesmente não gostava de jeito nenhum!
Me desculpem de novo pelo sumiço de sei lá quantos meses.
Vou começar a postar a nova história. Vai ser a mesma coisa, sério, mas de um jeito melhor.

I'm sorry... ;//
Um beijo.
Lari Musso.

Um comentário:

  1. Eu sei como é, vc começa a char a história meio... tosca, sei lá (não achei palavra melhor). Te apoio totalmente, eu to fazendo o mesmo(só na parte de desistir... Mas td bem). Boa sorte!

    ResponderExcluir