quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Oi, alguém ainda lê?

Boa noite, pessoal. Como vocês estão? Bem, nesse momento estou com sono e cansada, mas bem. Ok, ninguém perguntou. Enfim, eu vim aqui com o objetivo de aparecer, e é claro, mostrar que eu não morri, como algumas devem estar pensando - eu acho. Olhem só, eu sei que muitas estão querendo essa história! Na verdade, eu comecei essa história nem imaginando que ela ganharia essa "up", acharia que ninguém iria querer ler, e eu estava enganada. A história pode não ter voado tanto, mas fez mais "sucesso" do que eu imaginava. E olha que só tem 3 capítulos! Mas olhem só, eu repito, eu não morri. Eu estou aqui e estou tentando dar alguma explicação, dar notícias.
 Estive sim afastada. Nossa, onde que eu iria imaginar que iria ficar longe do blogger por 1 ano? Nunca! Não sei o que aconteceu, e não é por falta de tempo, é por falta de vontade mesmo. Para as que leêm o meu outro blog, eu lá expliquei tudo o que Deus fez na minha vida, que eu me converti e essas coisas. Alcancei a salvação e agora adoro ao Senhor :D eu deixei bastante coisa da minha "velha" vida pra trás, e acho que esse blog foi uma delas. Mas não, eu não vou acabar com essa história! Cara, de qualquer forma, eu ainda continuo com aquele amor platônico, aquela queda enorme pelo Mitchel Musso... Véi, acho que nunca vou mudar isso. Sempre que eu ver uma foto dele, um clipe, um vídeo, eu vou suspirar. Ele é e sempre será meu rockeiro perfeito. Eu não o idolatro tanto assim mais, só que eu ainda continuo com meus olhos brilhando sempre quando falo nele ou penso nele. Estranho, não é? Mas sei que todas já se sentiram assim por algum artista.
 E essa história significa muito pra mim. Muito mesmo. Eu estou disposta a voltar ao mundo dos blogs. Eu abandonei a minha antiga história do outro blog, mas não quero abandonar essa. Não quero mesmo. Essa história eu tenho tantos planos pra ela, tenho muita coisa pra fazer, ela tem tudo pra ser perfeita, nos meus pensamentos. Eu amo o jeito que eu planejei essa história, e eu a amo tanto. E todas sabem que pra uma história perfeita basta você gostar do que está escrevendo, e eu simplesmente amei. No começo eu achei que meu blog iria perder a audiência que tinha porque ninguém lá era tão fã do Mitchel como eu, mas eu vi que todas gostaram realmente da história, então eu vi aquilo e realmente fiquei orgulhosa. Mas por acontecimentos eu não postei mais aqui, mas as ideias não saíram da minha cabeça. Eu entrava pouco aqui no blog, mas sempre quando entrava me dava aquela vontade de continuar essa história, mas eu não conseguia. Na hora eu não conseguia pensar em nada e desanimava, e adeus blogger.
 Mas agora eu quero realmente saber: ainda tem alguém que está aqui? Alguém ainda quer que eu escreva, querem que eu continue essa história? Me desculpem, mas não quero postar pra leitoras fantasmas. Os comentários são importantes para qualquer leitora, e vocês sabem disso muito bem. Então, por favor, se alguém ainda lê isso, comente abaixo. Não vai doer, não vai sangrar, é só comentar... Irá estar me fazendo feliz! (:
Beijos, minhas lindas. Fiquem com Deus s2

6 comentários:

  1. e eu tbm quero voltar a esse mundo lindo dos blogs *-* cara.. que saudades!
    Adoraria que você continuasse sua história (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Sem duvidas que você deve continuar, eu amo essa historia, ela prende a gente, e sem duvidas eu irei ler até o final! Pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  3. Malaysia & Singapore & brunei ideal on-line blogshop for wholesale & quantity korean add-ons, accessories,
    earstuds, necklace, rings, hair, bangle & trinket accessories.
    Offer 35 % wholesale rebate. Ship Worldwide
    Here is my blog - hcg diet

    ResponderExcluir
  4. Concerteza você deve continuar,apesar de ter só 3 capitulo eu fico relendo e relendo,também abandonei o mundo dos blogs por que não comentavam tenho varias historias minhas guardadas no pc mas enfim continua sim a sua historia ta perfeita e pode deixar Tambem sou super fã do Mitchel Musso vc não esta sozinha rsrs... então continue por favor...se quiser ler meu blog...http://ketlleywaleska.blogspot.com.br/2012/12/waves-of-feelings-1-capitulo-demi-on.html.. não sei se você vai gostar por que quando eu fiz este blog gostava muito da Demi lovato mas fiz um blogg do Mit mas preddi a senha Bom deus te abençoe e sim continue ta perfeita °.°...

    ResponderExcluir
  5. http://itgirlscool.blogspot.com.br/ me indica please, estou começando agora, nem sei o que fazer rs obrigada me ajuda, se quiser pode me dar uma dica, me ajudaaria muito rs

    x.o.x.o

    ResponderExcluir